L. Bronwstone
CapaCapa
TextosTextos
E-booksE-books
PerfilPerfil
Livros à VendaLivros à Venda
PrêmiosPrêmios
ContatoContato
Textos

Livro das Abreviações

Capítulo 03
___________________________
 
 
      Enquanto aguardava o pôr do sol, escutei algumas mulheres discutindo sobre o homem e o animal, algumas diziam que os animais não tinham alma,  outras diziam que ambos tinham alma, isso é um incógnita, não podemos afirmar nada, essas coisas só são possíveis através do pai e quem ele quer que saiba, até um rei que foi dado sabedoria não descobriu as respostas para isso.
 
“O destino do homem é o mesmo do animal; o mesmo destino os aguarda. Assim como morre um, também morre o outro. Todos têm o mesmo fôlego de vida; o homem não tem vantagem alguma sobre o animal. Nada faz sentido!
Todos vão para o mesmo lugar; vieram todos do pó, e ao pó todos retornarão.
Quem pode dizer se o fôlego do homem sobe às alturas e se o fôlego do animal desce para a terra?” Eclesiastes 3:19-21
 
 
  Assim como em uma hierarquia valemos mais que muitos animais, mas isso não quer dizer que eles não são especiais, afinal todos fazemos parte da criação e todos carregam o fôlego da vida, agora dizer para onde cada um vai, não pertence a nós...
L Brownstone
Enviado por L Brownstone em 18/04/2018
Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.


Comentários

Site do Escritor criado por Recanto das Letras